Mostrar mensagens com a etiqueta Rita MArques. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rita MArques. Mostrar todas as mensagens

23 de março de 2022

Secretária de Estado Rita Marques em Castelo de Vide na assinatura dos protocolos “Formação+Próxima” com 14 municípios do Alto Alentejo

Fotos © D.R./NCV
Fotos © D.R./NCV
Decorreu esta terça-feira em Castelo de Vide a cerimónia de assinatura dos protocolos com os 14 municípios do Alto Alentejo, que aderiram ao programa Formação+Próxima (ver mais notícias AQUI).
A cerimónia decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques e da Diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, Conceição Grilo.
Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita, felicitou o programa bem como a Escola de Hotelaria de Portalegre e a sua diretora Maria da Conceição Grilo, a unidade da Fundação INATEL em Castelo de Vide, a todos os formandos já envolvidos e a “fantástica equipa da EHT pelo profissionalismo e qualidade com que desenvolveram esta receção”. © NCV
Fotos © D.R./NCV

20 de março de 2022

Secretária de Estado do Turismo apresenta programa “Formação + Próxima” na 3ª-feira em Castelo de Vide

Rita Marques.
A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, apresenta na próxima terça-feira em Castelo de Vide o programa Formação + Próxima, numa ação que se dirige aos concelhos do Alto Alentejo, depois de abranger numa outra sessão durante a manhã em Portel os do Alentejo Central e do Baixo Alentejo.
A Secretária de Estado do Turismo estará acompanhada por Maria Conceição Grilo, diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, juntamente com os presidentes dos Municípios da região Alentejo que se associam a este projeto. Será servido em Castelo de Vide um almoço pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre.
Castelo de Vie aderiu em Novembro
O inovador programa “Formação + próxima”, a que aderiu de imediato no momento do lançamento em Novembro  a Câmara Municipal de Castelo de Vide (ver notícias AQUI), constitui uma iniciativa do Turismo de Portugal e das escolas de Hotelaria e Turismo que, em conjunto com os Municípios, pretende capacitar e formar para que o país seja o destino turístico mais competitivo e sustentável do mundo. © NCV