| Fotos © CMCV/NCV |
Mostrar mensagens com a etiqueta Taberna do Pisco. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Taberna do Pisco. Mostrar todas as mensagens
18 de outubro de 2018
16 de outubro de 2018
Série televisiva “O nosso cônsul em Havana” já se filma em Castelo de Vide
![]() |
| Fotos © D.R./NCV |
“O nosso cônsul em Havana” já se filma em Castelo de Vide. “A série televisiva dedicada a um período da vida diplomática de Eça de Queirós já roda na nossa terra e por aqui ficará esta azáfama até ao final do mês”, sublinha o Presidente da Cãmara Municipal nas redes sociais.
“Hoje as gravações foram num sítio especial e memorável que nos trouxe uma enorme saudade do amigo António Belo”, continua o autaca. “A ícone taverna do Pisco foi sempre um “decor” singular que felizmente agora se irá perpetuar quase no seu ambiente original. Mesmo sem o casal Belo-Pisco, o cheiro do peixe frito, as portas do Far-West e o bruaá de vozes atropeladas de outros tempos... é um ambiente fascinante!“.
António Pita termina a sua nota com um agradecimento “aos novos donos, família Pinto, pela colaboração e disponibilidade para ajudar Castelo de Vide”. © NCV
![]() |
| Fotos © D.R./NCV |
Marcadores:
António Pita,
LOCAL,
Rodagem de "O nosso Cônsul em Havana",
Taberna do Pisco
23 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)


