Mostrar mensagens com a etiqueta Torneio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Torneio. Mostrar todas as mensagens

24 de novembro de 2022

ADCV participou em torneio do projeto “Andebol4Kids” em Santo António das Areias

Fotos © ADCV/NCV
Fotos © ADCV/NCV
Decorreu no passado domingo, em Santo António das Areias, o Torneio de Manitas, Bambis e Minis em mais um encontro distrital no âmbito do projeto de “Andebol4Kids”, promovido pela a Associação de Andebol de Portalegre, com o apoio da Câmara Municipal de Marvão e do Grupo Desportivo Arenense.
No âmbito do protocolo de parceria com o Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, a ADCV participou com a sua equipa, treinada pelo Professor João Laranjo, a quem agradeceu “mais uma vez a disponibilidade e empenho, numa manhã de muito convívio, onde reinou o desportivismo e fair play”. © NCV

23 de maio de 2014

Os Bonequinhos organizam no sádo 31 de Maio
um Torneio de Petizes/Traquinas (3 equipas)

Clicar na imagem para ampliar.
A escola de futebol "Os Bonequinhos" vai organizar no dia 31 de maio de 2014 o último torneio da época com as equipas do Futebol Clube do Crato e o Sport Nisa e Benfica. © NCV

15 de junho de 2013

Fotoreportagem: torneio de encerramento
da Escola de Futebol "Os Bonequinhos"


A Escola de Futebol “Os Bonequinhos” promoveu esta manhã o seu Torneio de Encerramento de época. Os 17 futebolistas de palmo e meio, com idades entre os 4 e os 7 anos, jogaram numa parte do relvado do Estádio Municipal, sob o olhar atento e o entusiasmo dos pais.
Divididos em quatro equipas, os futebolistas disputaram vários jogos num torneio em que o principal ingrediente foi o convívio, e a competição um mero pormenor. Ainda assim, houve medalhas para todos e venceu o torneio a equipa constituída por Afonso, Diogo, Gonçalo e Guilherme.
No final, o treinador lembrou os petizes que “o importante é nunca desistirem dos valores nem dos sonhos” e felicitou os pequenos pelos progressos conseguidos em apenas três meses (tempo de vida da escola de futebol).
O projecto “Os Bonequinhos” nasceu pelas mãos de Rui Carrilho com o objectivo de promover a prática desportiva nas crianças do concelho e incutir-lhes as primeiras noções de jogo em equipa e fair-play. © Ana Nunes/NCV






A equipa vencedora com Rui Carrilho e António José Miranda:
Gonçalo, Diogo, Guilherme e Afonso (da esquerda para a direita)