Mostrar mensagens com a etiqueta avaliação do 2º período. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta avaliação do 2º período. Mostrar todas as mensagens

2 de abril de 2021

Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide: avaliação do 2º período enviada aos pais na próxima semana

Relativamente à avaliação sumativa de 2º período, o Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide informou os pais e encarregados de educação de que as pautas estão afixadas desde as 16:30 horas desta quarta-feira dia 31 de Março.
Por outro lado estes registos de avaliação serão enviados aos encarregados de educação, por email ou por correio registado, no decurso da primeira semana do 3º período (de 6 a 9/3/2021).
E as reuniões com encarregados de educação serão depois realizadas por videoconferência na semana seguinte, entre os dias 12 e 16 de Abril. © NCV

30 de março de 2020

Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide:
avaliações do 2º período letivo decididas até amanhã serão divulgadas por e-mail ou correio até 6ª feira

Estão a decorrer hoje e amanhã no Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide as reuniões de avaliação do segundo período letivo e a divulgação das avaliações aos Encarregados de Educação ocorrerá até à próxima sexta-feira,dia 3 de Abril, “sempre que as vias de comunicação assim o permitam”.
De facto, os encarregados de educação “poderão tomar conhecimento das avaliações dos seus educandos, por via de um e-mail enviado pelo/a Titular de Turma (TT) ou Diretor/a de Turma (DT)”.
No caso de o/a encarregado/a de educação não ter e-mail, ou não o ter indicado ao TT ou DT, irá receber a avaliação do seu educando por via de correio registado, sabendo que poderá levar mais tempo do que o previsto, devido às restrições impostas pelo decreto de estado de emergência. © NCV

26 de março de 2020

Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide:
avaliação do 2º período decidida a 30 e 31 de Março e será divulgada por e-mail até 3 de Abril

 Foto © NCV
A Direção do Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide acaba de anunciar que, após as reuniões de avaliação deste período, os encarregados de educação poderão tomar conhecimento das avaliações dos seus educandos, por via de um e-mail enviado pelo/a Titular de Turma (TT) ou Diretor/a de Turma (DT).
No caso de o/a encarregado/a de educação não ter e-mail, ou não o ter indicado ao TT ou DT, irá receber a avaliação do seu educando por via de correio registado, sabendo que poderá levar mais tempo do que o previsto, devido às restrições impostas pelo decreto de estado de emergência.
As reuniões de avaliação vão decorrer nos dias 30 e 31 de Março de 2020. e a divulgação das avaliações aos Encarregados de Educação ocorrerá até dia 3 de Abril, sempre que as vias de comunicação assim o permitam. © NCV