Foram inauguradaa, no dia 5 de Março, as novas instalações fabris da corticeira Robcork, cerimónia que contou com a presença do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro. Presente esteve também António Pita, presidente da Cãmara Municipal de Castelo de Vide. © NCV
Mostrar mensagens com a etiqueta corticeira Robcork. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta corticeira Robcork. Mostrar todas as mensagens
9 de março de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)
