Mostrar mensagens com a etiqueta reunião com importadores brasileiros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta reunião com importadores brasileiros. Mostrar todas as mensagens

21 de outubro de 2018

Encontro entre empresários para promover a comercialização de produtos regionais no Brasil

IMG 20181019 092222 640x480
Fotos © CMCV/NCV
Na sequência da recente deslocação de representantes dos Executivos Municipais de Castelo de Vide, Marvão e Portalegre ao Brasil decorreu na passada sexta-feira, no Museu da Tapeçaria de Portalegre - Guy Fino, uma sessão que visou o contacto entre empresários destes Concelhos com empresários brasileiros. Esta sessão teve como objetivo explorar futuras oportunidades de comercialização de produtos agroalimentares destas empresas no mercado brasileiro, bem como a eventual promoção e venda no mercado on-line vocacionado especialmente para nichos de mercado dos Estados Unidos da América, China e Brasil.
Os representantes das empresas de Castelo de Vide, presentes na sessão, tiveram a oportunidade de apresentar os seus produtos e fomentar uma rede de contactos que pode ser importante na dinamização dos respetivos negócios. © CMCV/NCV
Ver mais notíciaa AQUI.
IMG 20181019 092238 640x480
Fotos © CMCV/NCV
IMG 20181019 111801 640x480
Fotos © CMCV/NCV
IMG 20181019 112457 640x480
Fotos © CMCV/NCV

18 de outubro de 2018

Reunião amanhã em Portalegre com agentes interessados em vender produtos regionais no Brasil

Clicar na imagem para ampliar a nformação.

A Câmara Municipal de Castelo de Vide, através de uma inforrmação do seu presidente, António Pita, convocou todos os eventuais interessados em exportar os seus produtos regionais alentejanos para o Brasil para uma reunião com "agentes brasileiros" nisso interessados. 
A reunião terá lugar amanhã, dia 19 de Outubro, pelas 9 horas no "Museu das Tapeçarias de Portalegre" e os interessados são convidados a levarem exemplares dos produtos passíveis de comercialização, "como por exemplo: azeite, vinho, queijo, mel, doçaria, etc.".
A inciativa decorre diretamente da recente visita promocional dos Municípios de Portalegre, Castelo de Vide e Marvão ao Brasil.
Em Castelo de Vide, para "qualquer esclarecimento" deve ser contactado "o adjunto à Presidência José Agostinho (916633501)". © NCV

13 de outubro de 2018

Reunião no dia 19 com agentes interessados na comercialização de produtos regionais no Brasil

Clicar na imagem para ampliar a nformação.
A Câmara Municipal de Castelo de Vide, através de uma inforrmação do seu presidente, António Pita, convocou todos os eventuais interessados em exportar os seus produtos regionais alentejanos para o Brasil para uma reunião com "agentes brasileiros" nisso interessados. 
A inciativa decorre diretamente da recente visita promocional dos Municípios de Portalegre, Castelo de Vide e Marvão ao Brasil.
A reunião terá lugar no próximo dia 19 de Outubro pelas 9 horas no "Museu das Tapeçarias de Portalegre" e os interessados são convidados a levarem exemplares dos produtos passíveis de comercialização, "como por exemplo: azeite, vinho, queijo, mel, doçaria, etc.".
Em Castelo de Vide, para "qualquer esclarecimento" deve ser contactado "o adjunto à Presidência José Agostinho (916633501)". © NCV