3 de novembro de 2016

Município de Marvão vai vender em hasta pública 17 habitações do Bairro da Fronteira

O Município de Marvão vai de novo colocar em venda um conjunto de 17 habitações localizadas no Bairro da Fronteira de Marvão nos Galegos (ver notícia AQUI, através de uma hasta pública a realizar amanhã, dia 4 de Novembro, pelas 10 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Estas habitações encontram-se em área protegida e em fase de classificação, como Conjunto Arquitetónico Fronteiriço de Porto Roque, não sendo permitidas intervenções, para além das obras de recuperação necessárias.
O primeiro lanço deve ser de valor não inferior ao preço base e todos os lances seguintes deverão exceder o lanço precedente, em pelo menos 500 euros. As habitações serão adjudicadas a quem oferecer o preço mais elevado.
O adjudicatário liquidará 10% do valor da licitação, no prazo de 10 dias úteis a contar da data da Hasta Pública, na tesouraria do Município de Marvão. Os restantes 90% serão liquidados no ato da celebração da escritura pública de compra e venda, a realizar no prazo máximo de 90 dias a contar da data da Hasta Pública.
As restantes condições de venda e a planta com a descrição das habitações (áreas e preço base), encontram-se à disposição dos interessados, na Câmara Municipal de Marvão, no horário de expediente (das 9 às 16 horas), e AQUI
As habitações em causa poderão ser visitadas até hoje, dia anterior à hasta pública, por quem o solicitar, fazendo a sua marcação nos serviços de expediente geral da Município, ou pelo telefone 245 909 130. © NCV

Sem comentários: