24 de fevereiro de 2021

Compra de manequins para o “Centro de Interpretação Garcia de Orta“ no valor de 40 mil euros (mais IVA)

Clicar na imagem para ampliar.
Clicar na imagem para ampliar.
Um despacho do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide da passada segunda-feira dia 22 de fevereiro, determinou que se proceda à abertura de procedimento por consulta prévia tendente à aquisição de manequins para o “Centro de Interpretação Garcia de Orta“. 
O documento aprova desde logo as peças do procedimento, o preço-base, e nomeia o júri do procedimento e o gestor do contrato.
Empresas de Boticas, Pinhel e Setúbal
A consulta será efetuada às empresas Cultunatura Lda (Boticas), Eseliora CRL (Retorta de Cima – Quinta Nova – Pinhel) e Passado Vivo Lda (Setúbal).
O valor base aprovado para o procedimento é de 39.870,70 euros, acrescido do IVA, “tendo em conta a consulta de mercado e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”. O valor está devidamente cabimentado na rúbrica “Valorização de Espaços Museológicos”.
Ângela Maximiano gere contrato e preside ao júri
O júri de procedimento inclui como efetivos Ângela do Carmo Santana Maximiano, como Presidente, Patrícia Alexandra Carvalho Ferreira Martins, como 1.º Vogal, João Francisco Alegria Magusto, como 2.º Vogal, e pelos suplentes Nuno Miguel Delgado Félix, como 1.º Vogal, e José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, como 2.º Vogal.
O primeiro Vogal Efetivo substituirá o Presidente das suas faltas e impedimentos e a técnica superior Ângela do Carmo Santana Maximiano foi designada para gestora do contrato. © NCV

Sem comentários: