Clicar na imagem para ampliar. |
|
O documento aprova desde logo as peças do procedimento, o preço-base, e nomeia o júri do procedimento e o gestor do contrato.
Empresas de Boticas, Pinhel e Setúbal
A consulta será efetuada às empresas Cultunatura Lda (Boticas), Eseliora CRL (Retorta de Cima – Quinta Nova – Pinhel) e Passado Vivo Lda (Setúbal).
O valor base aprovado para o procedimento é de 39.870,70 euros, acrescido do IVA, “tendo em conta a consulta de mercado e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”. O valor está devidamente cabimentado na rúbrica “Valorização de Espaços Museológicos”.
Ângela Maximiano gere contrato e preside ao júri
O júri de procedimento inclui como efetivos Ângela do Carmo Santana Maximiano, como Presidente, Patrícia Alexandra Carvalho Ferreira Martins, como 1.º Vogal, João Francisco Alegria Magusto, como 2.º Vogal, e pelos suplentes Nuno Miguel Delgado Félix, como 1.º Vogal, e José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, como 2.º Vogal.
O primeiro Vogal Efetivo substituirá o Presidente das suas faltas e impedimentos e a técnica superior Ângela do Carmo Santana Maximiano foi designada para gestora do contrato. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário