Registou-se ontem à tarde um aparatoso acidente junto à curva do Quartel dos Bombeiros Voluntários em que esteve envolvido um camião carregado de água Vitalis.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo NCV, o acidente ocorreu por voltas das 15.30h e ficou literalmente esmagada uma viatura, tendo o edifício dos bombeiros sido afectado e apresentando avultados prejuízos.
A cabine do camião ficou destruida na zona que embateu mas o veículo saiu do local pelos seus próprios meios.
A viatura "esmagada" foi um Seat Toledo pertencente ao Bombeiro José Alberto Tapadejo e encontrava-se estacionada no local onde o camião embateu, prensando-a contra o outro pilar a seguir.
Do edificio ficou totalmente arrancado o seu primeiro pilar a contar do lado do Restaurante S. João, que faz suporte ao alpendre exterior do Quartel acabando a viatura por "encostar" à sala de televisão e de leitura do quartel e na janela da Secretaria.
A provável causa terá sido uma falha mecânica do sistema de travões do camião. Na altura do acidente, o condutor encontrava-se no exterior da cabine a resolver um problema técnico. © NCV
18 de abril de 2007
Aparatoso acidente com camião esmaga viatura e causa avultados prejuízos nos Bombeiros
Marcadores:
acidente,
Bombeiros Voluntários,
Castelo de Vide,
Vitalis
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário