“Delta Cafés: uma marca de rosto humano”, foi o tema de um dos programas da série Portugalindustry, que passou no dia 16 de Julho na RTP-N e também repetido nos canais Interacional, África, Madeira e Açores.
Nos 5 continentes, o café Delta é reconhecido e tem a faculdade de transmitir todo o sabor das origens. Rui Nabeiro transportou a essência do café para os negócios e criou a marca. Em 1961, a vila de Campo Maior viu nascer aquele que viria a ser um símbolo nacional e internacional de uma empresa de sucesso.
Hoje a Delta-Cafés faz parte do Grupo Nabeiro, constituído por 22 empresas, que abrangem vários sectores de actividade e, no total, empregam cerca de 2000 pessoas.
O Grupo opera em diversas áreas, como a agro-alimentar, hoteleira, produção de toldos e luminosos, restauração, serviços e distribuição. Negócios estratégicos que reforçam a actividade principal do grupo: o café.
A Delta é uma marca “de rosto humano” que assenta o seu crescimento sustentado nas pessoas, provando que o desenvolvimento económico e o lucro são compatíveis com as preocupações sociais e com a melhoria das condições de vida das populações. Um exemplo de humanismo que se reflecte nas acções de solidariedade. © NCV
Nos 5 continentes, o café Delta é reconhecido e tem a faculdade de transmitir todo o sabor das origens. Rui Nabeiro transportou a essência do café para os negócios e criou a marca. Em 1961, a vila de Campo Maior viu nascer aquele que viria a ser um símbolo nacional e internacional de uma empresa de sucesso.
Hoje a Delta-Cafés faz parte do Grupo Nabeiro, constituído por 22 empresas, que abrangem vários sectores de actividade e, no total, empregam cerca de 2000 pessoas.
O Grupo opera em diversas áreas, como a agro-alimentar, hoteleira, produção de toldos e luminosos, restauração, serviços e distribuição. Negócios estratégicos que reforçam a actividade principal do grupo: o café.
A Delta é uma marca “de rosto humano” que assenta o seu crescimento sustentado nas pessoas, provando que o desenvolvimento económico e o lucro são compatíveis com as preocupações sociais e com a melhoria das condições de vida das populações. Um exemplo de humanismo que se reflecte nas acções de solidariedade. © NCV
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