23 de julho de 2007

Fernando Barata poderá ceder Golfe de Marvão a Miguel Paes do Amaral já em Setembro

O Campo de Golfe de Marvão e o empreendimento turístico Aldeia D'Azenha que lhe está adjacente poderão mudar novamente de mãos já no próximo mês de Setembro.
De acordo com uma notícia inserta na edição do EXPRESSO, tudo poderá passar para a posse do grupo de Miguel Paes do Amaral. O negócio estará a ser tratado com base numa cláusula de confidencialidade mas não foi negado por nenhuma das partes.
Do lado de pães do Amaral, o seu sócio José Luis Pinto Basto reconfirmou apenas àquele semanário que pretendem “recuperar e requalificar o empreendimento (aldeamento e campo de golfe) ” e adiantou que “temos pensado um projecto com grande qualidade turística”. Cabe ainda a verificação de “determinados pressupostos” para a concretização do negócio.
Do lado de Fernando Barata, Jorge Botelho apenas referiu que “os pressupostos acordados com o responsável dos credores são para cumprir”.
Recorda-se que o Grupo Hoteleiro Fernando Barata, através da empresa Solévora (que é a proprietária actual do empreendimento Aldeia d’Azenha), adquiriu em Abril passado os bens da "Ammaia Clube de Golfe de Marvão, S.A." – cuja falência foi decretada em meados de Outubro do ano passado - e cuja venda judicial foi promovida pelo Tribunal Judicial de Castelo de Vide de acordo com a respectiva Comissão de Credores. O valor da transacção foi de 2 milhões de Euros. Vd notícia mais detalhada
AQUI. © NCV

Sem comentários: