20 de janeiro de 2009

Carta da Energia/Matriz Energética
está pronta e será apresentada em breve

A AREANATejo tem já terminada a primeira fase da Carta da Energia da região e estão já disponíveis as chamadas “matrizes energéticas dos concelhos” da sua área de actuação.
Serão brevemente promovidas sessões públicas de apresentação de cada uma dessas matrizes em cada um dos Municípios Associados da AREANATejo, com o objectivo de apresentar e divulgar os resultados obtidos.

Segundo apurou o NCV, essas sessões públicas estão previstas para o próximo mês de Abril. Mas, de acordo com nota informativa da organização na sua última “newsletter”, de um modo geral verifica-se que “a energia eléctrica tem um peso de 52% no consumo total de energia da região, sendo o sector industrial o mais representativo (32%) seguido do sector doméstico (30%). Os Municípios têm um peso de 14% no consumo de energia eléctrica”. © NCV

Sem comentários: