20 de janeiro de 2009

Torneio de Raquetebol
no Agrupamento de Escolas

Terminam no final desta semana as inscrições para o Torneio de Raquetebol que está a ser organizado no Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, segundo notícia inserta na edição online do jornal escolar "100palavras".
Os interessados em participar devem contactar o seu professor de educação física. © NCV

Sem comentários: