15 de janeiro de 2009

“Movimento por Marvão” quer ser
um “espaço aberto de participação cívica”

“O Movimento por Marvão nasceu no seio de um grupo de jovens cidadãos inquietados com o estado de depressão social, cultural e económica do Concelho de Marvão e que trabalha intensamente há meses no sentido de fazer deste movimento um espaço aberto de participação cívica".
"Pretendemos afirmar-nos pela positiva, com energia, numa dinâmica jovem, responsável e ponderada, e contribuir assim para o debate construtivo sobre o futuro de Marvão com propostas concretas e exequíveis que ajudem o seu desenvolvimento. Aferiremos as necessidades e potencialidades de todo o Concelho afim de dar voz e resposta aos anseios de todos os Marvanenses".
"Por conseguinte, o Movimento por Marvão assume a sua candidatura independente às próximas eleições autárquicas.
Em Abril, em data a anunciar oportunamente, apresentaremos à população o Movimento por Marvão e as ideias subjacentes ao nosso Compromisso com o Concelho de Marvão, fazendo também uma avaliação do trabalho realizado e dos objectivos do movimento.
Nesta caminhada, contamos com o apoio de todos os Munícipes e Amigos de Marvão para que, em conjunto, possamos construir um futuro melhor para o nosso Concelho”.

Os Subscritores do Movimento por Marvão

Sem comentários: