6 de maio de 2009

Câmara discute prorrogação de prazo
das obras de urbanização
na Zona de Expansão do Bairro da Muralha

Na sua primeira reunião deste mês de Maio, o Executivo Municipal decidirá hoje de manhã sobre a atribuição de um subsídio ao Núcleo Sportinguista de Castelo de Vide e analisará uma reclamação recebida sobre a atribuição de bolsas de estudo a alunos “do ensino secundário superior”, de acordo com a “ordem do dia” publicada por António Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal.
Para além disso, na área do “aprovisionamento”, será ainda decidido um pedido de prorrogação do prazo de execução das obras de Urbanização na Zona de Expansão do Bairro da Muralha.

“Expropriações amigáveis” para a Variante
A Câmara tomará ainda conhecimento dos autos de “expropriação amigável” certificados relativos a 4 parcelas destinadas à construção da chamada “Variante a Castelo de Vide”, recebidos da EP Estradas de Portugal, SA. E decidirá sobre um pedido de permuta de sepultura perpétua por um ossário no Cemitério Municipal.

Acresce a aprovação do Orçamento e Projecto tarifário da Valnor, SA para o ano de 2009 e a tomada de conhecimento do Plano de Actividades do Rancho Folclórico Nossa Senhora da Alegria de Castelo de Vide para o ano de 2009.

Parceria com a Fundação Nossa Senhora da Esperança

A vereação será ainda chamada a ratificar diversos protocolos: o dos Serviços de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho da Associação de Municípios do Norte Alentejano, o protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Castelo de Vide e o Instituto Politécnico de Tomar, com vista à realização de formação em contexto de trabalho / estágio, o protocolo de Colaboração celebrado entre o Instituto Nacional de Estatística, IP (INE) e o Município de Castelo de Vide, no âmbito da actualização da infra-estrutura de Referenciação Geográfica do INE/Censos 2011, o protocolo celebrado entre o Município de Castelo de Vide e a Confraria Gastronómica do Norte Alentejano e o acordo de parceria celebrado entre a Câmara Municipal de Castelo de Vide e a Fundação Nossa Senhora da Esperança. © NCV

Sem comentários: