Por proposta de António Pita, a Câmara Municipal tomou conhecimento e deliberou, por unanimidade dos votos expressos (quatro), aprovar uma proposta para atribuição de um subsídio mensal de 2100 euros à Associação dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Vide durante o corrente ano de 2010.
Nos termos da mesma proposta, a Câmara Municipal vai passar a “colaborar na reparação de viaturas da frota dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Vide, sempre que possível e sem prejuízo dos trabalhos intrínsecos à normal actividade das oficinas municipais”.
O subsídio mensal à corporação de bombeiros foi decidido na condição “da apresentação do Plano de Actividades e Relatório de Contas, que justifique convenientemente a atribuição desse subsídio e a sua aplicação em cumprimento do respectivo Plano de Actividades, até ao final do primeiro trimestre, o qual poderá ser revisto a qualquer altura, se assim for entendido pelo Executivo”.
Na discussão e votação deste assunto não participou o Presidente da Câmara Municipal, António Ribeiro, porque o mesmo “lhe dizia directamente respeito” dado sua mulher ser membro da Direcção daquela Associação. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário