A
Turismo do Alentejo, ERT está
a apresentar,
desde ontem e
até amanhã,
aos empresários das unidades hoteleiras da região, uma campanha
dirigida ao Turismo Sénior que surge integrada no Programa “Alentejo
Faz-me Bem”, um projecto que visa aumentar a ocupação hoteleira
do destino durante a semana, através de pacotes turísticos de 3 a 7
dias.
A
apresentação começou ontem nos hotéis S. Mamede (Portalegre),
ÉvoraHotel (Évora) e Beja Park, e termina amanhã no Hotel
Caminhos de Santiago, em Santiago
do Cacém.
Nos
encontros, que vão percorrer todo o Alentejo, a Entidade Regional de
Turismo vai dar a conhecer aos parceiros regionais a estratégia de
conquista de um segmento mais disponível para fazer férias no
destino.
“Os
seniores são, sem dúvida, um segmento importantíssimo para o
aumento das dormidas no Alentejo. Por isso em breve vamos lançar no
mercado uma campanha inovadora, disruptiva e competitiva. Estamos
atentos às fragilidades do mercado e é fundamental que os
empresários também estejam alerta e se associem a uma campanha que
pretende contrariar as negativas previsões da crise e manter os bons
resultados que a região tem obtido nos últimos anos”, defende
António Ceia da Silva, Presidente da Turismo do Alentejo.
A
campanha vai ser comercializada pelo CITUR e Alentejo Tours, no
âmbito de uma parceria estabelecida entre a ERT e estes operadores
turísticos. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário