6 de janeiro de 2011

Turismo do Alentejo apresenta aos empresários
a nova campanha “Alentejo Faz-me Bem”


A Turismo do Alentejo, ERT está a apresentar, desde ontem e até amanhã, aos empresários das unidades hoteleiras da região, uma campanha dirigida ao Turismo Sénior que surge integrada no Programa “Alentejo Faz-me Bem”, um projecto que visa aumentar a ocupação hoteleira do destino durante a semana, através de pacotes turísticos de 3 a 7 dias.
A apresentação começou ontem nos hotéis S. Mamede (Portalegre), ÉvoraHotel (Évora) e Beja Park, e termina amanhã no Hotel Caminhos de Santiago, em Santiago do Cacém.
Nos encontros, que vão percorrer todo o Alentejo, a Entidade Regional de Turismo vai dar a conhecer aos parceiros regionais a estratégia de conquista de um segmento mais disponível para fazer férias no destino.
Os seniores são, sem dúvida, um segmento importantíssimo para o aumento das dormidas no Alentejo. Por isso em breve vamos lançar no mercado uma campanha inovadora, disruptiva e competitiva. Estamos atentos às fragilidades do mercado e é fundamental que os empresários também estejam alerta e se associem a uma campanha que pretende contrariar as negativas previsões da crise e manter os bons resultados que a região tem obtido nos últimos anos”, defende António Ceia da Silva, Presidente da Turismo do Alentejo.
A campanha vai ser comercializada pelo CITUR e Alentejo Tours, no âmbito de uma parceria estabelecida entre a ERT e estes operadores turísticos. © NCV

Sem comentários: