25 de fevereiro de 2011

Avaliação: trabalhadores municipais elegeram representantes directos na Comissão Paritária


Maria Vicência Carrilho Raposo Busca Boto e Maria Luisa Sá Passos Pereira Picado são os representantes dos trabalhadores municipais para o biénio 2011/2012 na Comissão Paritária que acompanhará o sistema de avaliação.
Assim o ditaram os resultados da votação efectuada no passado dia 21 de Fevereiro, de acordo com informação tonada pública através de Aviso do Presidente da Câmara Municipal, António Ribeiro, assinado por AntónioPita. Vicência Boto registou 7 votos e Luisa Picado 5.
Como “vogais suplentes” ficaram eleitos Miguel Duarte Silva Teotónio Pereira (4 votos), e Cristina Maria Delgado Félix dos Santos Carlos , Fernando Batista Tomé e João Francisco de Alegria Magusto (todos com 3 votos).
A votação recolheu um total de 45 votos, equivalente a cerca de um terço dos funcionários, sendo 44 válidos e um voto em branco.
Na mesma data, António Ribeiro designou outros trabalhadores como “representantes da Administração”: Clisante Gasalho, chefe de Divisão de Obras e Urbanismo, e a Técnica Suiperior Maria Teresa Carreiras, vcomo efeectivos, e Angela Maximiliano e João Manuel Gaspar Mão-de-Ferro, como suplentes. © NCV

Sem comentários: