11 de setembro de 2012

Serviço de Atendimento do Município de Portalegre
troca “número verde” por número da rede fixa

A partir do próximo dia 1 de Outubro o Município de Portalegre anunciou que vai proceder à desativação do número verde do Serviço de Atendimento (800200150).
O serviço prestado por este número verde passará a ser rececionado através do número 245 307 428 da rede fixa, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.
Este Serviço de Atendimento do Município de Portalegre “está apto para receber, registar, tratar, encaminhar os pedidos, reclamações, participações, sugestões e denúncias para os respetivos serviços”.
Os munícipes da capital de distrito podem este serviço nomeadamente para obter informações diversas sobre assuntos relacionados com a CMP e SMAT; recepção de pedidos diversos, reclamações, participações, sugestões e denúncias relacionadas com assuntos da CMP e SMAT; esclarecimentos ou informações sobre estado de processos em curso; recolha de resíduos volumosos; roturas de água; comunicação de faltas de água; e recebimento de leitura de contadores de água.
Entertanto, as comunicações de roturas de água, fora do horário de expediente, deverão ser efectuadas para o Serviço de Piquete através do número 96 90 51 092. © NCV

Sem comentários: