A partir
do próximo dia 1 de Outubro o Município de Portalegre anunciou
que vai proceder à desativação do número verde do Serviço de
Atendimento (800200150).
O serviço
prestado por este número verde passará a ser rececionado através
do número 245
307 428 da
rede fixa,
das 9h00
às
12h30 e
das 14h00
às
17h30.
Este
Serviço de Atendimento do Município de Portalegre “está
apto para receber, registar, tratar, encaminhar os pedidos,
reclamações, participações, sugestões e denúncias para os
respetivos serviços”.
Os
munícipes da capital de distrito podem este serviço nomeadamente
para obter informações
diversas sobre assuntos relacionados com a CMP e SMAT; recepção de
pedidos diversos, reclamações, participações, sugestões e
denúncias relacionadas com assuntos da CMP e SMAT; esclarecimentos
ou informações sobre estado de processos em curso; recolha de
resíduos volumosos; roturas de água; comunicação de faltas de
água; e recebimento de leitura de contadores de água.
Entertanto,
as comunicações de roturas de água, fora do horário de
expediente, deverão ser efectuadas para o Serviço de Piquete
através do número 96 90 51 092. ©
NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário