Ontem, 14 de Março de 2013, pelas 04h20, foi detido em flagrante delito um indivíduo por furto de cobre, perpetrado num edifício público em Campo Maior, anuncia um comunicado da GNR.
Após várias acções de vigilância levadas a cabo por militares do Posto Territorial de Campo Maior, “especialmente orientadas para a identificação de suspeitos do furto da cobertura de um edifício público”, foi detido em flagrante um indivíduo português, de 42 anos e residente naquela vila, “quando se encontrava a cortar as placas de cobre para posteriormente as levar”.
“O local onde se verificou o furto já tinha sido alvo da ação de “amigos do alheio”, tendo sido furtados um total de 128 metros quadrados, avaliados em mais de 15.000€”.
“O detido vai ser presente no Tribunal Judicial da Comarca de Elvas no dia 15 de março, pelas 10h00m, a fim de ser submetido a primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação”.
“Com esta detenção, aliada às diversas investigações em curso e que se espera terem em breve resultados positivos, acreditamos ter contribuído decisivamente para fazer cessar nesta zona este tipo de crime, que tantos prejuízos têm vindo a causar, quer para instituições quer para particulares, e a que urge por termo”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário