3 de março de 2013

Louco Amor – 4 a 10 de Março:
Violeta é surpreendida pela “filha”


Quando está com Carlos no Broadway, a empresária é abordada por uma rapariga que a chama “mãe”

Resolvido o assunto com a rede criminosa, o jornalista vai encontrar-se com a amada ao restaurante. É nesse momento que uma rapariga se aproxima de Violeta, se apresenta como Margarida e a chama “mãe”. A empresária fica em choque, assim como Carlos, que a ouve contar que foi criada por Dora, mas é filha dos dois. A sós com a jovem, ela continua a sua história: veio de Espanha para conhecer os pais, e explica que Dora trocou os bebés. A criança que Carlos a ajudou a levar para Castelo de Vide era filha de uma amiga espanhola que ia ser dada para adoção; a filha de Violeta ficou com a filha de Lucinda, que a quis criar como sua. Furioso por Violeta nunca lhe ter dito que tinham uma filha, Carlos sai disparado e Violeta, transtornada, pede à rapariga para sair, comprometendo-se a encontrarem-se no dia seguinte. Chorosa, a empresária confessa a Gi que não ficou com a filha por se achar incapaz de cuidar de uma criança e porque achava que o jornalista não era homem para ela.
Margarida fica desesperada
Os resultados do teste de paternidade dão negativo, para espanto de Rafael e desânimo de Margarida, que continua sem saber quem é o pai. A rapariga fica ainda mais transtornada quando Carlos e Violeta lhe contam o caso da rapariga que apareceu. Em choque, ela procura Lucinda e, chorosa, diz-lhe que já nem avó tem.
Patrícia é presa
Carlos interroga o agiota sobre a morte de Leonor. O homem conta que a bala se destinava a Margarida, e que a mandante foi Patrícia. O jornalista vai a casa de Marta e confronta a rapariga que, orgulhosa, admite tudo. Filipe chega com a Polícia, que leva a vilã.
Tomás liberta Carlinha
Patrícia chega a casa do DJ e diz-lhe o que fez a Carlinha. Ele decide ir libertá-la, mas a filha de Marta pede-lhe que não o faça, pois a rapariga irá denunciá-la. Ele convence-a de que arranjará uma maneira de calar a namorada.
Ramirez é morto
Quando chega ao casino, Violeta vê Ramirez conversar com Carlos, com ar ameaçador e arma na mão. Decidida a impedi-lo de o matar, vai junto dele e propõe-lhe saírem para um hotel e passarem a noite juntos. Carlos fica perplexo e Mendonça diz-lhe queela é Maria da Luz, uma prostituta. No hotel, quando se preparam para ir para a cama, um encapuzado entra no quarto e mata Ramirez. Mais tarde, Mendonça conta a Carlos que foi tudo combinado e que a sua vida está a salvo.
Graça propõe acordo pré-nupcial
Lourenço insiste com Graça marcarem o casamento para daí a duas semanas. Ela propõe-lhe um acordo, que proteja os bens dos filhos e dela própria. Ele fica indignado, mas ela afirma que ambos sabem que a união é um negócio.
Não perca!
Rita diz a Duarte que é melhor acabarem, pois ele nunca deixará de amar Margarida

Sem comentários: