1 de março de 2013

Rede de Judiarias de Portugal
reuniu 20 operadores turísticos em Israel

Uma delegação da Rede de Judiarias de Portugal, associação privada criada há pouco mais de um ano, reuniu em Telavive, na Embaixada de Portugal os mais importantes operadores turísticos israelitas com o objectivo de dar a conhecer potenciais rotas de visita a Portugal, ancoradas nos aeroportos de Lisboa e Porto. 

Na ocasião, foram apresentados e discutidos 3 circuitos apoiados pelos municípios e regiões de turismo associados à Rede de Judiarias de Portugal e a importância do lançamento de um voo directo Lisboa –Telavive. 
A reunião teve o apoio da Embaixada de Portugal e da Brussels Airlines, companhia aérea cujo director geral Roby Herskovitz é membro do Conselho Consultivo da Rede. 
Foram apresentados filmes sobre Portugal (Turismo de Portugal), Rede de Judiarias de Portugal e também sobre a Serra da Estrela, Oeste, Lisboa, Évora e do grupo hoteleiro português IMB-Natura Hotéis. Os municípios de Belmonte, Castelo de Vide, Leiria, Torres Vedras e Alenquer puderam igualmente explicitar o seu potencial turístico cultural. 
Entre os operadores israelitas presentes destacaram-se a Ofakim Travel & Tours, Ophir Tours , Issta Lines, Natour, Caspi, Amex Drahim, Neve Academia, Diesenhaus Flamingo, Adama, Eco, Ayala Geo, Kishrei Tarbut, Mona, Eshet, Recreatio, Amsalem Masaot. © RJP/NCV 
N.R. - O Município de Castelo de Vide esteve representado nesta “embaixada” ao mais alto nível, através do seu Presiente da Câmara Municipal, António Manuel Ribeiro, como o NCV atempadamente noticiou.

Sem comentários: