A obra de calcetamento do Jardim Garcia d'Orta e do troço do lado poente da Rua de Olivença foi contratada por ajuste directo à empresa José Manuel Sofia Calado Unipessoal, Lda (Gáfete) pelo valor de 26 525 euros (acrescido de IVA).
O respectivo contrato foi assinado com data de 17 de Maio passado e o prazo foram definido para a execução da obra, que já vai muito adiantada, é de 60 dias (1 mês e 29 dias).
Outras obras recentes
O mesmo empresário tem vindo a xecutar diversos trabalhos em Castelo de Vide nos últimos meses., entre os quais se destaca o calcetamento da arruada central do Jardim Grande (Parque João José da Luz) e do Passeio da Rua de Olivença que terá custado 37 700 euros (mais IVA), nos termos de um contrato por ajuste directo tornado público e cujo código se refere apenas a “pedra de calçada”.
Em 31 de Outubro passado José Manuel Sofia Calado foi contratado para o fornecimento e aplicação de calçada de cubos de granito no Jardim Grande pelo valor de 54 500 euros (mais IVA) nos termos de um outro contrato por ajuste directo (ver notícia AQUI).
Como o NCV também noticiou, foi este mesmo empresário que já executou um outro trabalho de fornecimento e assentamento de lajetas de granito amarelo serrado para as Ruas do Mercado e da Judiaria. E procedeu ainda ao assentamento de calçada de cubos de granito (de 11 por 11 cms) em arruamentos de Póvoa e Meadas, no valor estimativo de 2 500 euros (mais IVA).
Junta de Freguesia de Santa Maria
Por seu lado, a Junta de Freguesia de Santa Maria da Deveza adjudicou-lhe por ajuste directo, e por ausência de recursos próprios, o trabalho de assentamento de lineares de lajetas em granito amarelo nas ruas da Judiaria e Mercado. O contrato foi estabelecido pelo valor global de 8 400 euros. © NCV
Fotos © Ana Nunes/NCV
Fotos © Ana Nunes/NCV

Sem comentários:
Enviar um comentário