31 de julho de 2013

1 300 pessoas passaram pelo Ekos Music Fest ‘13
- noite de “alcoolémia” foi a mais concorrida







“O cartaz prometia essencialmente rock e música electrónica e o público respondeu afirmativamente. O Ekos Music Fest '13 teve lugar no último fim-de-semana e levou até à zona desportiva de Castelo de Vide cerca de 1300 pessoas ao longo de quatro dias”. 

“Numa organização da associação juvenil Ekosiuvenis com a colaboração da Câmara Municipal, fizeram a edição deste ano nomes como The Jukeboxers, Ossos do Ofício, Secret Lie, os castelo-videnses Bel'arame ou os Dj's Benga, Oni e Pisko, entre outros. A banda Alcoolémia, nascida na Amora em 1992, actuou no sábado e conseguiu uma assistência que rondou as 400 pessoas, naquela que foi a noite mais concorrida do festival”.
“No final do concerto foi de sorriso rasgado que João Beato, vocalista da banda desde 2009, afirmou ter encontrado um "público muito bom. O pessoal cantou connosco e participou sempre que nós pedimos, sem dúvida que correu bem e só podemos fazer um balanço positivo". 
“Quanto a projectos, o grupo está a terminar de gravar mais um álbum, trabalho que será lançado previsivelmente em Setembro / Outubro com o nome «Palma da Mão», "uma vez que é este o nome do single", explicou o vocalista. Até ao lançamento do álbum os Alcoolémia têm agendadas ainda algumas actuações, sendo que próximo concerto vai acontecer a 10 de Agosto na Concentração Motard de Trancoso”. 
"Festival correu muito bem" e Ekos já prepara nova festa 
“Após várias semanas de preparação e depois de quatro dias de muito trabalho, no cair do pano desta edição, João Diogo Carlos, presidente da Ekosiuvenis, garantiu que "o festival correu muito bem, tivemos uma boa adesão e contámos com bastante gente de fora do concelho, o que é muito bom". 
“Para não perder o ritmo, a associação não baixa os braços e está já a preparar novo evento para o próximo mês. A 14 de Agosto está prevista mais uma edição da Ekos Summer Party, festa na Piscina Municipal Descoberta cujas edições do ano passado foram um sucesso”. © Ana Nunes/GCP/NCV 









Sem comentários: