O Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide fez publicar em Diário da República (II Série de 18 de Setembro) um Aviso (Aviso n.º 11671/2013 ) que abre, pelo prazo de 10 dias úteis, um procedimento concursal comum, com vista à contratação, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, para efeitos de assegurar os serviços de limpeza .
O local de trabalho é a Escola EB 2,3 Garcia de Orta, e as funções são descritas como “serviços de limpeza e efetuar, no interior e exterior, tarefas de apoio de modo a permitir o normal funcionamento dos serviços”.
O trabalho envolve uma carga de 4 horas/dia, remuneradas a 3,20€ ilíquidos/por hora acrescido de subsídio de refeição. A duração do contrato oferecida é até 17 de Dezembro de 2013.
As candidaturas deverão ser formalizadas em requerimento próprio disponível nos serviços administrativos e dirigido à Diretora do Agrupamento e entregue pessoalmente ou enviada por correio registado com aviso de receção para o Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, Estrada da Boavista — 7320-202 Castelo de Vide, e acompanhado sob
pena de exclusão, dos seguintes documentos: bilhete de identidade/cartão do cidadão (fotocópia); certificado de habilitações literárias (fotocópia); currículo vitae — datado e assinado; declaração de experiência profissional; certificado de formação profissional e “outros documentos que julgue do interesse para o respetivo posto de trabalho”.
O Júri é presidido por Ana Paula Mateus Travassos, diretora, substituido pela subdirectora Paula Cristina Nunes Carvalho de Oliveira. São vogais efetivos Manuel Maria Farinha Ribeiro, encarregado dos Assistentes Operacionais, Maria Marcília Anselmo Soares de Almeida Ernesto, Chefe de Serviços de Administração Escolar. E os vogais suplentes são a adjunta Eva Maria Estorninho Parrano e a assistente técnica Sónia Maria Matos Belo.
Este concurso “é valido para eventuais contratações que ocorram durante o presente ano escolar”.
Concurso para admissão de psicólogo
Concurso para admissão de psicólogo
Entretanto, a direcção do Agrupamento de Escolas informou também que “estão em fase de análise pelo júri designado as candidaturas apresentadas pelos opositores ao concurso de técnico especializado – psicólogo, que foi aberto ao abrigo do Dec-Lei 132/ 2012 de 27 de Junho, autorizado por despacho do Secretário de Estado da Administração Escolar. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário