Na sua primeira reunião de Setembro, realizada no dia 4, a Câmara Municipal de Castelo de Vide decidiu por unanimidade aprovar uma proposta formulada pelo Presidente António Ribeiro no sentido de abrir um procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, em contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para preenchimento de um posto de trabalho – assistente operacional – condutor de máquinas pesadas e veículos especiais”.
O Executivo deliberou ainda submeter a proposta à decisão prévia obrigatória do órgão deliberativo (Assembleia Municipal) nos termos da Lei do orçamento para 2013.
A proposta contempla que este procedimento “seja alargado ao recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público constituída por tempo determinado ou sem relação jurídica de emprego público previamente estabelecida”.
A proposta aprovada inclui já a definição dos métodos de seleção (prova de conhecimento avaliação psicológica ou avaliação curricular e entrevista de avaliação de competências), define o Júri de seleção integralmenteconstituido por trabalhadores do quadro do Município, a posição remuneratória oferecida.
O júri deste procedimento é de facto presidido pelo Chefe da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, Clisante Gasalho, tendo José Fernando Dias e Fernando Bastos como 1º e 2º vogais, respectivamene. São vogais suplentes João Luis Inácio Dona e Francisco Rosa Neves Pereira. O primeiro vogal efectivo substitui o presidente do Juri nas suas faltas e impedimentos.
“Será feita divulgação através de publicação no jornal regional Alto Alentejo de rocedimento de mobilidade interna na categoria entre entidades públicas noâmbito da LVCR após aprovação pelo órgão executivo da presente proposta”, lê-se ainda na propostaaprovada. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário