12 de setembro de 2014

Refeitório escolar: "refeições não consumidas
terão de ser pagas na totalidade"

A Suddiretora do Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, Paula Cristina de Oliveira alertou em comunicado data do de 9 de Setembro que as "refeições não consumidas terão de ser pagas na totalidade".

Referia-se em primeira linha aos casos de "alunos que beneficiem dos Auxílios Económicos (escalão A e B), que após marcação de refeições, não as consumam, nem procedam à sua anulação ou justificação", sublinhando que nesses casos " os serviços de Ação Social poderão retirar os apoios aos referidos alunos".
Mas o aviso é válido para todos os "encarregados de educação e demais utilizadores do Refeitório Escolar" aos quais recorda que "as senhas deverão ser marcadas/adquiridas de véspera através do cartão electrónico" e "poderão ser marcadas para um mês". Acresce que "as refeições poderão ser marcadas até às 10 horas do próprio dia em que se pretende almoçar, tendo uma taxa adicional de 0,30€".
"Antes do dia de consumo da refeição, a senha poderá ser alterada", mas "as refeições marcadas e não consumidas no dia indicado perderão a sua validade, exceto na seguinte situação: doença imprevista devidamente justificada". © NCV

Sem comentários: