A banda portuguesa “três por cento”, filmou no mês de Setembro o vídeoclip da sua mais recente música, gravada ao vivo, “lotação 136”. A banda é conhecida pelo seu sucesso “Elefantes Azuis”.
O videoclip conta a história de dois jovens nas suas férias de Verão, como passavam o tempo nas férias. A realização esteve a cargo de Francisco Froes. A direcção de fotografia foi de Tomás Paiva Raposo, ficando a produção do vídeo a cargo de José Pedro M. Lindo.
O videoclip conta a história de dois jovens nas suas férias de Verão, como passavam o tempo nas férias. A realização esteve a cargo de Francisco Froes. A direcção de fotografia foi de Tomás Paiva Raposo, ficando a produção do vídeo a cargo de José Pedro M. Lindo.
Actores e produtos são castelovidenses
Os actores do vídeo são jovens de Castelo de Vide (Luís Iria e João Patacas) membros do grupo de teatro “Espalharte”.
Da música nasceu com a ideia de “contar” como seria um Verão no Alentejo. A “réperage” foi uma pequena e rápida passagem pelos concelhos de Marvão e Castelo de Vide, o realizador ficou completamente fascinado com o poder da luz e do espaço existente e por essa razão estes foram os locais escolhidos. O vídeoclip foi apoiado pela rádio Antena 3.
A produção aproveitou para agradecer através do NCV o apoio da Câmara de Castelo de Vide e da Câmara de Marvão “com o desejo de no futuro poder mostrar mais sobre ambos os concelhos”. Um agradecimento especial foi mencionado ao Grupo de Teatro “Espalharte” e aos jovens que participaram nesta produção, também com assinatura castelovidense. © NCV
Os actores do vídeo são jovens de Castelo de Vide (Luís Iria e João Patacas) membros do grupo de teatro “Espalharte”.
Da música nasceu com a ideia de “contar” como seria um Verão no Alentejo. A “réperage” foi uma pequena e rápida passagem pelos concelhos de Marvão e Castelo de Vide, o realizador ficou completamente fascinado com o poder da luz e do espaço existente e por essa razão estes foram os locais escolhidos. O vídeoclip foi apoiado pela rádio Antena 3.
A produção aproveitou para agradecer através do NCV o apoio da Câmara de Castelo de Vide e da Câmara de Marvão “com o desejo de no futuro poder mostrar mais sobre ambos os concelhos”. Um agradecimento especial foi mencionado ao Grupo de Teatro “Espalharte” e aos jovens que participaram nesta produção, também com assinatura castelovidense. © NCV

Sem comentários:
Enviar um comentário