23 de novembro de 2014

Fotorreportagem: oferta de plantas autóctones
à população na Praça D. Pedro V



Foto © GCP/NCV
No quadro da da Semana da Reflorestação Nacional, o Gabinete Técnico Florestal do Município de Castelo de Vide levou a cabo na passada sexta-feira dia 21, mais uma (concorrida) acção de oferta de plantas à população, de manhã na Praça D. Pedro V logo a partir das 10 horas. © NCV
Foto © NCV

Foto © NCV

Foto © NCV

Sem comentários: