|
Foto © GCP/NCV
|
No quadro da da Semana da Reflorestação Nacional, o Gabinete Técnico Florestal do Município de Castelo de Vide levou a cabo na passada sexta-feira dia 21, mais uma (concorrida) acção de oferta de plantas à população, de manhã na Praça D. Pedro V logo a partir das 10 horas. © NCV
![]() |
Foto © NCV
|
![]() |
Foto © NCV
|
![]() |
Foto © NCV
|




Sem comentários:
Enviar um comentário