Maria
Cavaco Silva vai estar presente em Castelo de Vide na cerimónia de
inauguração da exposição "O Presépio" que o Município
organiza esta época festiva; a vereação vai tomar conhecimento na
sua reunião de amanhã do respectivo "programa de inauguração".
A
ordem de trabalhos publicada pelo Presidente da Câmara, António
Pita, inclui ainda a "tomada de conhecimento" de assuntos
como a adenda ao protocolo entre o Município e o Ministério da
Administração Interna relativo à remodelação do quartel da GNR,
a "criação de uma bolsa de estacionamento exclusiva para
viaturas da GNR e estacionamento reservado a deficientes" na Rua
Sequeira Sameiro (vd notícia AQUI)
e a aquisição e viatura VSAT e entrega à Associação dos
Bombeiros Mistos de Castelo de Vide (vd notícias AQUI).
A
vereação vai ainda analisar e deliberar sobre uma contra-ordenação
a aoplicar a uma viatura táxi "sem identificador de tarifa
iluminado" e sobre umprocessod e destaque de uma parcela de
terreno do prédio misto Tapada do Baldio e Quinta do Pomarinho. ©
NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário