18 de novembro de 2014

Maria Cavaco Silva virá a Castelo de Vide
para inaugurar exposição "O Presépio"

Maria Cavaco Silva vai estar presente em Castelo de Vide na cerimónia de inauguração da exposição "O Presépio" que o Município organiza esta época festiva; a vereação vai tomar conhecimento na sua reunião de amanhã do respectivo "programa de inauguração".
A ordem de trabalhos publicada pelo Presidente da Câmara, António Pita, inclui ainda a "tomada de conhecimento" de assuntos como a adenda ao protocolo entre o Município e o Ministério da Administração Interna relativo à remodelação do quartel da GNR, a "criação de uma bolsa de estacionamento exclusiva para viaturas da GNR e estacionamento reservado a deficientes" na Rua Sequeira Sameiro (vd notícia AQUI) e a aquisição e viatura VSAT e entrega à Associação dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide (vd notícias AQUI). 
A vereação vai ainda analisar e deliberar sobre uma contra-ordenação a aoplicar a uma viatura táxi "sem identificador de tarifa iluminado" e sobre umprocessod e destaque de uma parcela de terreno do prédio misto Tapada do Baldio e Quinta do Pomarinho. © NCV

Sem comentários: