O
Núcleo Sportinguista de Castelo Vide está a
organizar uma excursão ao jogo Sporting x Setúbal da 11ª Jornada da 1ª
Liga no próximo dia 29 de Novembro (sábado).
A
iniciativa conta com o poio do Município de Castelo de Vide. As
pré-inscrições (10 euros) são limitadas a 43 lugares e podem ser
efectuadas na Sede do Núcleo. A partida no dia 29 está prevista para as
13 horas junto à Caixa Geral Depósitos. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário