1 de abril de 2015

Câmara Municipal decidiu “adiantar”
apoio financeiro de 5 mil euros aos Bombeiros

Apresentação de nova viatura frente aos Paços do Concelho - Novembro de 2014.
Na sua reunião de 18 de Março a Câmara Municipal deliberou por unanimidade dos vereadores presentes atribuir um subsídio de 5 000 euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide.
Este subsídio teve o carácter de “adiantamento” de acordo com os termos da proposta do vice-presidente Daniel Carreiras da Silva - que conduziu a reunião na ausência do Presidente António Pita. A deliberação responde a um pedido formal datado de 2 de Fevereiro por parte da anterior Direcção então presidida pelo vereador João Manuel Palmeiro, que se retirou e não participou na discussão e votação deste ponto, tal como até recentemente fazia Daniel Carreiras da Silva que sempre se considerou impedido por ser filho do antigo presidente da mesa da assembleia geral.
Comemorações do centenário
Em resposta a uma outra solicitação da mesma instituição de apoio para as despesas inerentes às comemorações do seu centenário, a vereação decidiu que o mesmo só será concedido depois de se conhecer o programa das comemorações, por forma a se poder definir o montante do referido apoio”. © NCV

Sem comentários: