Na sua reunião de hoje o Executivo Municipal vai ser chamado a fixar a remuneração mensal do futuro Comandante Operacional Municipal (COM) da Proteção Civil, lugar para o qual António Pita pretende indigitar João Dona de acordo com revelação feita na última reunião da Assembleia Municipal.
O novo COM acumulará estas funções com as que já desempenha atualmente na estrutura de recursos humanos da Câmara Municipal, como responsável pelo Gabinete Técnico Florestal como ficou igualmente esclarecido naquela ocasião.
Horário dos serviços municipais
A vereação vai ainda analisar e deliberar sobre uma proposta referente ao “horário de atendimento dos serviços municipais” que deverá estar ligada ao regresso da Autarquia ao regime das 35 horas de trabalho semanal.
A ordem de trabalhos divulgada pelo Presidente da Câmara inclui ainda para análise e deliberação o “início do procedimento regulamentar de elaboração e aprovação do Código Regulamentar Municipal” e os vereadores tomarão ainda conhecimento de um parecer as CCDR do Alentejo sobre “delegação de competências da Câmara Municipal no Presidente”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário