24 de fevereiro de 2016

Comitiva castelovidense almoçou com Maria Cavaco Silva no Palácio da Cidadela em Cascais

Maria Cavaco Silva promoveu no passado dia 28 de Janeiro um almoço no Palácio da Cidadela em Cascais para o qual convidou várias personalidades castelovidenses.
Segundo noticia a mais recente edição da VideLetter (vd AQUI), a comitiva local integrou o Presidente da Câmara Municipal, António Pita, acompanhado do vereador João Manuel Palmeiro, e ainda responsáveis da Conferência Feminina de S. Vicente de Paulo (Susana Moura Ramos à esquerda na foto), e das IPSSs do concelho, designadamente Santa Casa da Misericórdia, Fundação Nossa Senhora da Esperança, Lar da Terceira Idade de Póvoa e Meadas, Jardim de Infância da Paróquia. Participaram ainda "várias figuras eclesiásticas, o Presidente da Câmara de Cascais e funcionários da presidência.
De acordo com a mesma fonte, António Pita teve ocasião de "sublinhar a honrosa distinção do convite e agradeceu profundamente as relações institucionais estabelecidas durante este mandato com a Presidência da República".
Coube a Maria da Pena Branquinho agradecer a exposição dos presépios"e todo o carinho e empenhamento da primeira dama para coma conferência de S. Vicente de Paulo. © NCV

Sem comentários: