Entre diversos outros assuntos, o Executivo Municipal vai hoje “tomar conhecimento” do programa da Páscoa 2016 ontem mesmo divulgado na página Internet da Autarquia (ver AQUI).
Arrendamento do quiosque
Da ordem de trabalhos publicada por António Pita, constam anda a análise e deliberação sobre um pedido de isenção de taxas municipais pela utilização da piscina pela Casa do Povo, sobre um ajuste direto relativo à prestação de serviços de assistência técnica e de manutenção dos servidores aplicacionais e outros dispositivos, e ainda sobre o arrendamento comercial do quiosque do Parque 25 de Abril.
Queixa à GNR por crime de furto
Além disso, os vereadores vão também tomar conhecimento de um assunto (não especificado) referente ao Rancho Folclórico de Nossa Senhora da Alegria, de uma queixa apresentada à GNR pelo crime de furto previsto e punível pelo artigo 203º do Código Penal, do protocolo celebrado entre o Município e a Cercitop, da memória descritiva (programa-base) e estimativa orçamental da casa da Cidadania Salgueiro Maia, e também da estatística de obras isentas de licença e de obras com projetos entre 2011 e 2015. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário