A organização do Festival Andanças reuniu-se no passado dia 11 de março com os produtores/fornecedores e tascos locais para esclarecimentos sobre as concessões da zona alimentar e bebidas. Presente na reunião esteve o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita.
António Pita pede "reflexão sobre os preços"
O Presidente da Câmara solicitou aos produtores e fornecedores locais uma reflexão sobre os preços dos produtos apresentados à Organização do evento, de modo a que estes sejam bastante competitivos, comparativamente com o dos produtores/fornecedores de outras regiões do país. Pede, ainda, o cumprimento dos horários de reposição de mercadorias para que o período de ruído interfira o mínimo possível com as atividades a decorrer no recinto do Festival.
Possível licenciamento zero
Para usufruírem do licenciamento zero por parte da Câmara, após a seleção das candidaturas, os produtores, fornecedores e tascos locais deverão dirigir-se aos serviços municipais para solicitar a devida autorização que é obrigatória.
A inscrição para a participação como concessionário da zona alimentar e bebidas deverá ser feita até ao dia 21 de Março através do sítio www.andancas.net. © CMCV/NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário