7 de julho de 2016

Festival Internacional de Música de Marvão
com 2 concertos em Valência de Alcântara

Clicar na imagem para ampliar o cartaz-programa.
Dois dos concertos da edição deste ano do Festival Internacional de Música de Marvão vão ter lugar em lugares singulares do património histórico de Valência de Alcântara.
No dia 25 de Julho, pelas 21h30 (hora de Espanha), o Quarteto Novus e Samuel de Beck Spitzer oferecem um concerto no edifício da Sinagoga.

Na sexta-feira, dia 29 de Julho, será a vez da Orquestra de Câmara de Colónia e amigos, com a presença da violinista solista Veronika Eberle, dirigidos por Christoph Poppen. O concierto terá lugar na Igreja de Nossa Senhora de Rocamador, às 21h30 (hora de Espanha).
Apresentação da Boda Régia 2016
Este concerto servirá também para a apresentação das XII Jornadas Transfronteiriças Boda Régia, por parte de Alberto Piris, Alcalde de Valência de Alcântara, e de Victor Fructuoso, Presidente da Câmara Municipal de Marvão. A Boda Régia, que recentemente foi declarada como “Festa de Interesse Turístico Regional”.
Os bilhetes para estes concertos já se encontram à venda desde ontem 4 de Julho no Ayuntamiento de Valência de Alcântara (Secretaria da Alcaldía), entre as 10 e as 13 horas ou através da web www.ticketline.sapo.pt. O preço dos mesmos é de 5 euros.
O Festival Internacional de Música de Marvão (ver AQUI) tem lugar de 22 a 31 de Julho. © NCV


Sem comentários: