21 de outubro de 2016

Delegação do Norte Alentejano participa hoje
na 8ª Conferência Nacional da Interjovem

Uma delegação de quatro jovens dirigentes do Norte Alentejano participa hoje na 8ª Conferência Nacional da Interjovem, a juventude da CGTP-In. São eles Helena Neves –STAL e União; Raquel Vaz – CESP; Luís Gonçalves – SITE e Luís Lopes – SIESI.
Presença na Direcção Nacional
A Juventude do Norte Alentejano levará à conferência os problemas com que se debate este território e em particular os seus jovens e apresentará propostas para que a juventude da CGTP no distrito continue a estar representada na Direcção Nacional da Interjovem.
Esta Conferência Nacional vai debater os problemas que se colocam à juventude trabalhadora, "reafirmar um rotundo não à precariedade exigindo estabilidade e propondo a todos os jovens trabalhadores, mais sindicalização, mais organização e mais luta".
Daniel Reguengo cessa funções
A ordem de trabalhos inclui ainda a eleição de uma nova direcção devendo ser substituídos todos os membros que entretanto tenham atingido os 30 anos de idade. Por essa razão cessará funções o até agora representante do norte alentejano na Interjovem Nacional, o dirigente da Função Publica e Serviços Sociais – Daniel Reguengo. © NCV

Sem comentários: