13 de outubro de 2016

Formação para profissionais em Enoturismo
na Escola do Turismo em Portalegre

A Escola do Turismo de Portugal em Portalegre vai promover uma formação na área do Enoturismo para profissionais do setor, a iniciar dia 24 de Outubro.
Esta ação tem a duração de 100 horas, realiza-se na Escola do Turismo de Portugal em Portalegre e tem associado um custo de 300€/pessoa (inclui coffee breaks e almoços na escola). No ato de inscrição deverá ser pago 50% do valor total do curso, devendo o restante montante ser pago até 15 de Novembro. Será emitido um Certificado de Formação. 

São destinatários profissionais do sector – unidades de enoturismo, adegas, caves e outras instalações de produção, lojas especializadas, enotecas, centros de interpretação da especialidade; das Comissões Vitivinícolas, das Rotas de vinhos e das Câmaras Municipais.
O objetivo do projeto é o de dotar os formandos de técnicas e conhecimentos que potenciem a experiência da visitação turística a uma unidade de enoturismo, bem como da utilização dos recursos turísticos da região na conceção da oferta do produto Enoturismo.
No final da ação de formação os participantes deverão ter adquirido competências em análise crítica ao espaço e meio envolvente que pretende dinamizar; conceção e organização da oferta do produto; desenvolver experiências em enoturismo, sensibilidade para a gestão turística da unidade de enoturismo(acolhimento/atendimento) e maior aptidão na comunicação em língua inglesa. © NCV

Mais informações AQUI.

Sem comentários: