2 de outubro de 2016

Futsal: ACD de Póvoa e Meadas venceu ontem o Terrimponente por 5-3 em jogo de apresentação

A equipa de futsal sénior da ACD de Póvoa e Meadas, que esta temporada volta a participar nas provas da Associação de Futebol de Portalegre, recebeu e venceu por 5-3 a equipa arronchense do Terrimponente, no jogo de apresentação que teve lugar ontem sábado no Pavilhão Municipal de Castelo de Vide.
A vizinha equipa de Arronches substituiu a da Casa do Benfica da Golegã que não pode marcar presença como estava aprazado. Este foi o terceiro jogo de pré-época da equipa povoense mas foi o primeiro realizado em casa. Nos embates anteriores a equipa tinha ido a Sousel perder 6-0 com o União local e a Arronches também ganhar ao Terrimponente mas dessa vez por 5-4. 
Campeonato começa no próximo sábado
O campeonato da Associação de Futebol de Portalegre começa no próximo sábado dia 8 de Outubro e a primeira fase decorre até 18 de Fevereiro (14 jornadas. Os jogos da segunda fase terão lugar entre 4 de Março e 22 de Abril.
Participam 7 equipas: além da ACD de Póvoa e Meadas, o Arenense, o Belhó e Raposeira, Eléctrico, Fronteirense, Gavionenses e Terrimponente.
Quanto ao calendário da Taça da AF de Portalegre a primeira eliminatória esta marcada para os dias 3 de Novembro e 3 de Dezembro, as meias finais (também em 2 mãos) a 7 de Janeiro e a 4 de Fevereiro e a Final a 1 de Abril.
A Supertaça está marcada para o dia 29 de Abril. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.
Clicar na imagem para ampliar.


Clicar para ampliar.

Sem comentários: