26 de novembro de 2016

José Pedro Lindo preside à Burgo Pedestal
a partiir de Janeiro e até final de 2018

José Pedro Lindo presidirá à Direção da Associação Burgo Pedestal até ao final do próximo ano de 2018. Carolino Tapadejo continua a liderar a mesa da Assembleia Geral e a liderança do Conselho Fiscal foi confiada a João Candeias.
Tal foi o resultado das eleições que decorreram este sábado (vd notícia AQUI). Foi apresentada apenas uma lista, classificada como Lista A, que foi eleita por unanimidade, e por voto secreto, com dezasseis votos a favor.
Posse em Janeiro de 2'17
Os novos corpos sociais agora eleitos tomam posse em Janeiro de 2017 e cumprem mandato até ao final de 2018.

Com José Pedro Lindo trabalharão na Direção Ana Margarida Grácio (vice-presidente), Andreia Nunes (tesoureira) e João Bernardo Cunha e Débora Batista (1º e 2º secretários).

Na Assembleia Geral Carolino Coimbra Pina Tapadejo é acolitado por Rui Dionísio Bengala (vice-presidente) e Susana Samarra Carapeto (secretária).
No Conselho Fiscal, João Candeias tem Ana Isabel Inácio e Marília Nunes, como 1ª e 2ª secretárias e Sofia Pinela e José Costa Pinto como 1º e 2º vogais.
Fundada em 2014

Fundada em 2014, a associação BurgoPedestal têm como objetivos a promoção de ações de índole cultural, recreativa e formativa, divulgação do património cultural, científico e artístico do concelho através do recurso as novas tecnologias, elaboração de estudos científicos sobre o património natural e material, com edições de documentos ou periódicos de índole formativa, informativa e cultural, promover cursos e oficinas de trabalho que fomentem o empreendorismo local e o desenvolvimento de atividades socioculturais e educativas de ocupação dos tempos livres de toda a população. © NCV



Sem comentários: