7 de dezembro de 2016

Executivo Municipal delibera hoje sobre Plano Anual de Feiras e Mercados para 2017

Na sua reunião ordinária de hoje, a primeira deste último mês do ano, o Executivo Municipal vai, entre outros diversos assuntos, tomar conhecimento do protocolo de colaboração a estabelecer entre o Município e a Direção geral da Administração da Justiça referente à reativação do Tribunal Judicial e ainda aprovar o Plano Anual de Feiras e Mercados do concelho para o próximo ano de 2017.
Associação de Municípios da Serra de São Mamede
A ordem de trabalhos publicada pelo Presidente da Câmara Municipal inclui ainda a análise e deliberação de uma proposta de constituição da Associação de Municípios da Serra de São Mamede (ver notícia AQUI) e da atribuição de um subsídio pontual à Sociedade Recreativa 1º de Dezembro.
10ª alteração ao Orçamento 2016
Os vereadores são ainda chamados a deliberar sobre dois processos de divisão de imóveis em propriedade horizontal e uma certidão de constituição de compropriedade, e tomam conhecimento de um projeto de recuperação de um edifício de habitação na Quinta de Santo António, do projeto de beneficiação e reparação da entrada nascente de Póvoa e Meadas (ver notícia AQUI) e ainda das 10ªs alterações ao Orçamento da despesa e às Grandes Opções do Plano do ano financeiro corrente de 2016. © NCV

Sem comentários: