17 de fevereiro de 2017

“Castelo de Vide + Forte”: José Miguel Costa Pinto candidata-se à Comissão Política Concelhia da JSD

José Miguel Costa Pinto anunciou ontem à noite através das redes sociais a sua candidatura à Comissão Política Concelhia da Juventude Social Democrata de Castelo de Vide. A equipa que o acompanha será apresentada nos próximos dias.
Sob o lema “Castelo de Vide + Forte” a candidatura inicia assim um processo eleitoral que culminará no próximo dia 11 de Março, como NCV em tempo noticiou (ver notícia AQUI), com a escolha dos órgãos concelhios da JSD de Castelo de Vide (Comissão Política Concelhia e Mesa do Plenário) para o biénio 2017-2019.
Nesse mesmo dia a JSD distrital realiza em Castelo de Vide, pelas 17 horas, no Centro Municipal de Cultura, uma reunião do seu Conselho Distrital (ver notícia AQUI). 
Militante desde 2013
Numa declaração inicial, José Miguel Costa Pinto refere ser “militante da Juventude Social Democrata e do Partido Social Democrata desde 2013. Fiz parte da comissão política que reergueu a JSD em Castelo de Vide, o meu concelho, e desde aí que não parámos de trabalhar. Nos últimos dois anos, fiz parte da comissão política como Vice-Presidente com o ainda Presidente em funções, João Tiago Andrade”.
Militantes triplicaram
“Hoje a JSD Castelo de Vide tem três vezes mais militantes do que tinha há dois anos. Hoje temos o triplo da vontade de trabalhar em prol dos jovens castelo-videnses e na defesa dos seus interesses e direitos. O trabalho precisa de continuar a ser feito. Haverá sempre muito a fazer e muito a contribuir no nosso concelho”.
“A JSD é feita de jovens para jovens”
“Posto isto, sinto que chegou o momento de me candidatar à Comissão Política da JSD de Castelo de Vide e de avançar com um projeto com o qual eu e todos os jovens nos identificamos. Estou consciente da responsabilidade que é liderar uma Comissão Política, mas acredito que com o apoio e união de todos iremos enfrentar os desafios futuros. Irei apresentar a equipa que me acompanha nos próximos dias”. “Porque a JSD é feita de jovens para jovens”. © NCV

Sem comentários: