P U B L I C I D A D E

4 de fevereiro de 2017

JS regressa a Castelo de Vide 15 anos depois:
João Diogo Carlos será coordenador concelhio

Como o NCV noticiou em primeira mão (ver notícia AQUI), realizam-se hoje, sábado dia 4 de Fevereiro, eleições para os órgãos locais da JS – Juventude Socialista.
A única lista apresentada a sufrágio é liderada por João Diogo Carlos que será o coordenador concelhio. Serão ainda escolhidos o presidente da Mesa e os representantes da JS na Comissão Política Concelhia do Partido Socialista.
Recorda-se que são volvidos 15 anos desde a última vez que a Juventude Socialista de Castelo de Vide se encontrou em atividade. 
Tomada de posse e visita do secretário-geral Ivan Gonçalves
A tomada de posse decorrerá ao final da tarde na sede do Partido Socialista, estando confirmadas as presenças do deputado do PS eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre e presidente da Federação Distrital do PS, Luís Moreira Testa, do presidente da Concelhia do PS Castelo de Vide, Fernando Valhelhas, do candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Castelo de Vide, Tiago Malato, e do presidente da Federação Distrital de Portalegre da JS, Eduardo Alves.
Entretanto, amanhã Domingo dia 5, confirma-se a visita a Castelo de Vide do secretário-geral da JS e Deputado na Assembleia da República, Ivan Gonçalves, que reunirá de com os órgãos eleitos na véspera. © NCV

Sem comentários: