7 de março de 2017

GNR efetuou 14 detenções em flagrante delito no período de 27 de Fevereiro a 5 de Março


O Comando Territorial de Portalegre da GNR efetuou na semana de 27 de Fevereiro a 5 de Março 14 detenções em flagrante delito: cinco por condução sob influência do álcool, duas por furto, uma por condução sem habilitação legal, outra por desobediência e ainda uma por tráfico de estupefacientes.

levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, na semana de 27 de Fevereiro a 5 de Março, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados operacionais:
Foram apreendidas neste período 17 doses de haxixe, uma pistola 6,35mm e 17 munições de diversos calibres.
Em matéria de trânsito a GNR registou oito acidentes com um ferido leve e uma centena de infrações (multas): 11 relacionadas com tacógrafos, 7 por excesso ou incorreto acondicionamento de carga e 5 referentes a iluminação e sinalização.
A fiscalização geral saldou-se pelo levantamento de 20 autos de contraordenação no âmbito de legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
As ações de sensibilização desenvolvidas foram 16 no âmbito da operação idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 269 idosos, nove no âmbito do programa escola segura, tendo sido sensibilizados 145 alunos e professores e cinco no âmbito do comércio seguro, tendo sido sensibilizados 12 comerciantes. © NCV

Sem comentários: