4 de abril de 2017

Bilhetes para o Andanças 2017 já estão à venda
- lotação diária limitada a 1750 pessoas

Clicar na imagem para ampliar.
Os bilhetes para o Andanças 2017 já estão à venda através da bilheteira online (ver todas as informações AQUI). Os interessados podem assim aproveitar o desconto da primeira fase de venda (ver quadro junto).
Recorda-se que o Festival Andanças 2017 - em Redor da Vila decorrerá de 8 a 11 de Agosto em Castelo de Vide (ver notícia AQUI sobre os possíveis espaços).
Lotação de 1750 pessoas por dia
De acordo com a Associação PédeXumbo, a edição de 2017 “terá um formato mais reduzido (1750 pessoas) mas manterá a sua estrutura, identidade, qualidade e a diversidade na programação, perpetuando o conceito do Andanças como laboratório de ideias, experiências, criações, como génese de sonhos e momento de sinergias”. 
Segurança e conforto
A lotação limitada a 1750 pessoas por cada um dos 4 dias do Festival (total de 7 mil pessoas) deve-se a “motivos de segurança e de forma a garantir o conforto e o bem estar dos participantes”, e “ao atingir este limite será suspensa a venda de bilhetes”. Assim se ajustam “todas as áreas do festival à sua nova capacidade e localização na vila”.
Candidaturas ao mercado e restauração depois da Páscoa
A preparação do Andanças 2017 prossegue e as candidaturas para o Mercado e para os Espaços de Restauração decorrerão logo a seguir à Páscoa, entre 17 a 28 de abril. Por outro lado, as candidaturas para o voluntariado têm lugar de 1 a 10 de Junho.
Entretanto, terminou o prazo para apresentação das candidaturas para a programação artística e agora a PédeXumbo já iniciou “a difícil tarefa de fazer a seleção dos projetos que integrarão o programa” fo Festival “em Redor da Vila” entre propostas de “oficinas de acrobacia, yoga, danças do mundo, teatros e sons de outras paragens”. © NCV



Sem comentários: