4 de abril de 2017

Eleições Autárquicas de 2017:
Partido Socialista confirmou cabeças-de-lista a todas as Câmaras Municipais do distrito de Portalegre

Clicar na imagem para ampliar.
A Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista confirmou o todas as candidaturas às câmaras municipais da região para as eleições autárquicas que se realizam este ano. 
A decisão confirma o geógrafo e professor Tiago Malato como candidato a Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide e foi tomada na reunião da Comissão Política, que se realizou na noite da passada segunda-feira, dia 3 de Abril, no Crato. Para o PS a mesma “demonstra a união em torno dos projectos políticos que os socialistas estão a criar para o futuro dos concelhos do Alto Alentejo”. 
A Comissão Política Distrital de Portalegre do Partido Socialista aprovou nessa noite, em sessão extraordinária, o nome dos 15 cabeças-de-lista para as Autárquicas 2017 que vão realizar-se no dia 1 de Outubro. Na reunião do principal órgão da federação distrital entre congressos, foram confirmadas as candidaturas de todos os presidentes em exercício, com excepção de Crato, em que Correia da Luz se candidata à capital de distrito. 
“Nos concelhos em que o PS não é poder, o que norteou a escolha foi a capacidade de cada um dos escolhidos de liderar um projecto em prol das comunidades”, refere a Federação Distrital. 
“O Partido Socialista parte para estas eleições autárquicas com enorme ambição. Temos a certeza de que contamos com 15 candidatos com o perfil indicado para liderar os destinos dos respectivos concelhos. Reconhecemos não só a competência e o profissionalismo como a capacidade de liderança e o dinamismo necessários para continuar, no caso das câmaras em que já estamos no poder, ou dar um novo fôlego, nas autarquias em que isso não acontece, para o desenvolvimento dos concelhos do Alto Alentejo”, refere Luís Moreira Testa, Presidente da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista. © NCV
Clicar para ampliar.

Sem comentários: