5 de abril de 2017

Jornal “Alto Alentejo: dois jovens feridos graves em despiste junto ao Pomarinho

Notícia do jornal "Alto Alentejo"
“Na madrugada de sábado ocorreu o despiste de um automóvel na estrada de Portalegre para Castelo de Vide, nas imediações do Pomarinho, que seguia no sentido da vila e onde viajavam dois jovens castelovidenses, de 27 e 24 anos, André “Babinha” e João Fernandes, o último ferido com gravidade e que teve de ser extraído rapidamente para prestação de rápido socorro.
Este jovem foi posteriormente evacuado no helicóptero do INEM para Lisboa, encontrando-se internado no Hospital de S. José, com possível lesão a nível da coluna cervical. 
O outro jovem sofreu ferimentos de menor gravidade nomeadamente fractura de um membro inferior e, de acordo com a informação que conseguimos obter, estará em casa. 
O alarme foi dado às 5h13m por alguém que passava e se apercebeu do acidente. A viatura embateu numa árvore no trajecto do despiste que ocorreu por causas desconhecidas. 
Para além da VMER do Hospital de Portalegre, participaram no socorro os Bombeiros de Portalegre e os do Crato. A GNR tomou conta da ocorrência”. © AA/NCV
Nota da Redação: O NCV está em condições de avançar que a evolução do estado de saúde dos dois jovens castelovidenses está a evoluir favoravelmente e dentro do que era esperado.

Sem comentários: