1 de maio de 2017

Nove castelo-videnses foram eleitos
para as estruturas distritais da JSD

A JSD Castelo de Vide participou este fim de semana no Congresso Distrital da JSD no auditório Guy Fino no Museu da Tapeçaria em Portalegre com uma das maiores presenças levando doze delegados ao congresso.
A lista de delegados foi composta por José Costa Pinto, João Andrade, André Fonte, Edgar Reia, Leonor Félix, Patrícia Vaqueiro, Miguel Borges, Nuno Vaqueiro, Daniel Escarameia, Joaquim Ferrão, Nuno Carvalho e Maria Caldeira. 

Nove castelovidenses nas estruturas distritais
A JSD Castelo de Vide conseguiu eleger para a Mesa do Congresso e Assembleia José Costa Pinto como Vice-Presidente e como secretários Pedro Bengala e Nuno Vaqueiro. Na Comissão Política Distrital elegeu Patrícia Vaqueiro e Edgar Reia como vogais efetivos e Tiago Bonacho e André Fonte como suplentes. João Tiago Andrade foi eleito Secretário-geral desta estrutura.
Acresce ainda o fato de que também Diogo Cúmano (vd notícia AQUI), reeleito presidente da Comissão Política Distrital, tem as suas raízes familiares e está muito ligado também à JSD de Castelo de Vide. © NCV




Sem comentários: